The Melting Pot

Há mais de 40 anos, a The Melting Pot oferece uma experiência única de refeições de fondue para muitos clientes. Tornou-se o principal restaurante de fondues do mundo e uma importante franquia de restaurantes. Hoje, a The Melting Pot tem mais de 125 restaurantes em 35 estados dos EUA, Canadá, México, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos e vários outros locais internacionais em desenvolvimento.

LEGADO DA MARCA

Em abril de 1975, a primeira The Melting Pot abriu em Maitland, Flórida, nos arredores de Orlando. Foi um local acolhedor com um menu simples, mas único. Mark Johnston e seus irmãos imediatamente viram o potencial e juntaram fundos para abrir uma segunda unidade em Tallahassee em 1979. Apenas dois anos depois, os irmãos Johnston inauguraram em uma segunda localização, Tampa. Como a popularidade cresceu, os irmãos sabiam que tinham algo especial e compraram todos os direitos da marca The Melting Pot em 1985 e fundaram a The Melting Pot Restaurants, Inc., uma nova franquia. Desde o início, Mark e seus irmãos (Bob e Mike) foram diligentes em sua busca por empreendedores apaixonados que estavam tão animados quanto eles sobre o conceito e seu potencial. Com aproximadamente 100 franqueados hoje, seu compromisso provou ser bem sucedido na construção de uma família de empreendedores.

SOBRE A THE MELTING POT

A The Melting Pot é um restaurante de fondue original, onde os clientes podem desfrutar de uma cozinha de fondue de estilo, uma variedade de pratos exclusivos, saladas e sobremesas inesquecíveis. Mas nós somos mais do que apenas um restaurante, somos um destino único que oferece uma experiência gastronômica diferente de qualquer outra. Nosso restaurante de fondue é perfeito para a ocasião cotidiana, uma noite com amigos, um jantar romântico com alguém especial ou para uma celebração com os colegas. Desfrute de uma ampla gama de itens de menu sazonais e fixos, e escolha a maneira como deseja ser servido. E claro que uma comida deliciosa deve acompanhar uma seleção de vinhos e cervejas artesanais, não é realmente ótimo?

PROPÓSITO, VISÃO E MISSÃO

  • PROPÓSITO: Por que a The Melting Pot existe? Ela existe para proporcionar a Noite Perfeita, transformando momentos em memórias através de uma experiência de jantar social e interativa.
  • VISÃO: Para onde queremos ir? Nós somos a primeira escolha para um restaurante ocasional requintado. Aumentaremos nossa participação no mercado proporcionando uma experiência de jantares sociais impecável, garantindo nossa posição como a franquia mundial preferida de fondue.
  • MISSÃO: Como chegaremos lá? Com excelência operacional para todos os clientes, sempre oferecendo hospitalidade genuína, ambientes íntegros e convidativos, comidas e bebidas excepcionais e colaboradores sempre felizes.

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

  • Segundo lugar em 2016 na categoria "Jantar Casual" nos EUA eleita pela Consumer Picks
  • Primeiro lugar em 2015 na categoria "Jantar Casual" nos EUA eleita pela Consumer Picks
  • #175 no Ranking TOP 500 dos Melhores Negócios de Restaurantes em 2016.
  • Vencedora no evento especial da VIBE VISTA 2016 - Programa para mulheres e whiskey bar
  • Figura constantemente entre as TOP 500 melhores Franquias de empreendedores na FRANCHISE 500
  • Vencedora da MenuMasters promoção de verão 2016 por melhor oferta limitada

PROPÓSITO, VISÃO E MISSÃO

  • PROPÓSITO: Por que a The Melting Pot existe? Ela existe para proporcionar a Noite Perfeita, transformando momentos em memórias através de uma experiência de jantar social e interativa.
  • VISÃO: Para onde queremos ir? Nós somos a primeira escolha para um restaurante ocasional requintado. Aumentaremos nossa participação no mercado proporcionando uma experiência de jantares sociais impecável, garantindo nossa posição como a franquia mundial preferida de fondue.
  • MISSÃO: Como chegaremos lá? Com excelência operacional para todos os clientes, sempre oferecendo hospitalidade genuína, ambientes íntegros e convidativos, comidas e bebidas excepcionais e colaboradores sempre felizes.

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS

  • Segundo lugar em 2016 na categoria "Jantar Casual" nos EUA eleita pela Consumer Picks
  • Primeiro lugar em 2015 na categoria "Jantar Casual" nos EUA eleita pela Consumer Picks
  • #175 no Ranking TOP 500 dos Melhores Negócios de Restaurantes em 2016.
  • Vencedora no evento especial da VIBE VISTA 2016 - Programa para mulheres e whiskey bar
  • Figura constantemente entre as TOP 500 melhores Franquias de empreendedores na FRANCHISE 500
  • Vencedora da MenuMasters promoção de verão 2016 por melhor oferta limitada

INVESTIMENTO

Faça parte de uma rede de franquia de sucesso.

  • Minimum Liquidity of $325K
  • Minimum Net Worth of $750K
  • Total Investment Range of $974K to $1.45M (excluding real estate)
  • Credit Score of 650 or Higher
    Franchise
  • Fee of $45K
  • Royalty Fee of 4.5% of Gross Sales

We only offer Area Development Agreements with a 3 unit minimum. The breakdown of Franchise Fees is as follows:

• 3-4 Units: $60,000 USD per unit
• 5-6 Units: $50,000 USD per unit
• 7+ Units: $45,000 USD per unit

There is a one time $50,000 training fee that is due upfront. This amount is for management training as well as assistance with grand opening of the first two units.
Ongoing Fees:

• Royalty structure is 6% of Gross Sales payable monthly

• Take advantage of our history with a variety of lenders • A strong relationship with the Small Business Administration (SBA)

• Our new “Path to Grow” Financing Program, which gives approved restaurant operators attractive financing options to acquire an existing Melting Pot location

• Our IFA VetFran and DiversityFran discounts

O Projeto da franquia

O Projeto de franquia foi desenvolvido pela Global Franchise, uma das mais tradicionais e conceituadas consultoria de franquias do mercado brasileiro, com 30 anos de história. 

A Global Franchise acompanhará o franqueado em todo o processo da aquisição da franquia até a implantação do projeto. 

Treinamento e suporte

IMOBILIÁRIO: Parceria estratégica com a Newmark A Grubb Knight Frank (NGKF), uma das principais empresas de consultoria imobiliária comercial do mundo. Oferece aos integradores de franquias estratégias imobiliárias completas adaptadas a cada franqueado, mercado e país em perspectiva.

TREINAMENTO INICIAL E CONTINUADO: Os franqueados participam de um programa de treinamento inicial de sete semanas no trabalho e em sala de aula, bem como apoio de inauguração da nossa equipe de abertura de novos restaurantes. Além disso, um treinamento contínuo é fornecido pelo departamento de aprendizado e comunicação.

SUPORTE ÀS OPERAÇÕES: Um Consultor de Negócios da Franquia (FBC) é designado para cada franqueado para ajudar no desenvolvimento e suporte operacional. Tudo, desde análise financeira e contabilidade até pedidos centralizados, treinamento e suporte à contratação são fornecidos aos franqueados.

MARKETING: Os franqueados também recebem um Consultor de Marketing Local (LMC, Local Marketing Consultant) para ajudar nas estratégias, planos e melhores práticas de marketing e publicidade.

Gostou? Você deseja receber mais informações sobre a franquia ?

Preencha abaixo e receba o portfólio de informações sobre a franquia.

Fechar Menu